RSS Feed

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não use drogas!





Eu fico muito triste de ver alguem se afudando por contas das DROGAS
E é muito triste de saber que muitos buscam drogas´por refugio achando que vai buscar felicidades adrenalinas ou até mesmo por não ter um carinho da familia se acaba refugiando nas Drogas, mais com toda humildade e com todo carinho eu te peço não escolha esse caminho porque ele so te levará a sua destruição e até mesmo tirar a sua vida, é por que quem usa Drogas deixa de viver, eu não tenho essas experiências e nunca terei mais digo isso porque eu vejo em televisor senas que cada vez mais fortes e tristes, meu amigo(a) se você que um refugio em sua vida, busce esse refugio em Deus
a sua vida e importante de mais pra deixar você ser vencido por um troço que não vale nada, então DIGA NÃO AS DROGAS E DIGA SIM A SUA VIDA
VOCÊ E MAIS FORTE DO QUE AS DROGAS
ELA SO VENCERA SE VOCÊ QUISER LEMBRE-SE DISSO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada