RSS Feed

domingo, 25 de dezembro de 2011

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO

                                          -A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO

Um local onde o palavra-chave é o Amor:

É ele que nos constrói ou reconstrói a vida.
É só com ele que devemos começar de novo.
Por ele vale a pena.”

“Fico feliz por demolir o muro que estava em volta do teu coração
E que farei com as pedras?!
Simples, um lar.

Por vezes olhas-me admirado e dizes que te transformei… Não…
Eu não fiz de ti um homem diferente, eu mostrei ao mundo o melhor de ti!

Onde a pureza é das qualidades mais importantes:

“Sou criança e vós também devias ser.
Para olhar nos olhos sem medo, porque estamos protegidos.
Para falar sem receio, pois a nossa opinião é sempre relevante.
Para aprender todos os dias.
Para achar que a vida tem ainda tanto, e tanto para mostrar.
Esta força sobe como balão, e atinge uma dimensão surreal, mas não tem qualquer mal crescer assim.
Para muitos, não passa de uma lembrança…”

“Diz-me que vais abraçar os sonhos com garra. Que vais lutar para seres feliz, que vais continuar a ser assim, e o tempo te vai conservar, e guardar-te para sempre.
Vontade que tenho de preservar esse coração de ouro, essa inocência perfeita que faz falta ao planeta. Essa calma que continua a fazer de ti, dos pedaços de mim que mais me orgulho. Aquele pedaço que não dá desilusões nem faz confusões.”
 
Onde as lembranças teimam em aparecer:

“Qual não é a maldade, saíres assim da minha vida, sem te despedires.
Qual não é a maldade em saber que foste para longe e não voltas.
Adeus voz, Adeus olhar que me fazia falta, Adeus pedaço de mim.
Pedaço de mim que me mata de lembranças…”

“A ti raiva que me consume.
A ti raiva que existes e resistes…
A ti de digo que se vieste para ficar, farei da tua vida o Inferno!!!
Dúvidas?!
Espera para ver…”

Onde se dá valor à amizade:

“Uma amizade com esta proporção, jamais se apaga.
Permanece no peito como nascente, onde cresce saudade de voltar.
Voltar à infância, onde tempo e a distância não nos separava.
Onde rompíamos fronteiras, barreiras inimagináveis.
E acreditávamos piamente que íamos mudar o mundo, e fazer sorrir as pessoas à nossa volta, de uma forma simples.”




- Blog "Reflexão de Vida".

Inicialmente era para ser “A vida é como um teatro”, tudo porque, quando pensei fazer o blog estava num daqueles dias sarcásticos em que me dava vontade de rir da vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada