RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

The box (A caixa)


 Você está com sérios problemas financeiros, sua “vidinha colorida e feliz” está prestes a se tornar “Dark”, eis que surge um homem e lhe dá uma caixa com um botão que se você apertá-lo duas coisas irá acontecer, a primeira em algum lugar do mundo uma pessoa que você não conhece irá morrer a segunda, você irá se tornar milionário.
  O que você faria? Colocaria seus desejos em primeiro lugar apertando assim o botão ou pensaria na pessoa que irá morrer perdendo a oportunidade única de ser milionário?? 






 Bom, assisti a esse filme hoje e caso você ainda não o tenha assistido eu o recomendo.
  Pareceu-me ser entediante a princípio mas logo me dei conta do tamanho da mensagem ao qual ele nos transmite, isto é se você assisti-lo com olhos diferentes.
  Existe uma grande diferença entre ver apenas e observar certas coisas, afinal nem tudo o que os nossos olhos vêem de fato vimos.  
  Tipo você vê o papel higiênico todos os dias, mas você sabe qual o desenho que está nele? Lógico que não, ninguém pára para observar essas coisas.
  Enfim cada ação tem sua reação e embora a gente tenha escutado isso milhares de vezes na escola, nas conversas entre os amigos a gente não se dá conta de que isso é fato verídico. Espero que assistam e desejo a vocês um ótimo filme, comam bastante pipoca!rsrsr.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada