RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nostalgia

 Quem nunca sentiu certa nostalgia não conhece a dor da saudade o sentimento de paixão mal recolhida, não conhece a dor da perda.
 E quem não conhece todas essas coisas não pode de fato ser um humano, porque humanos é sinônimo de sentimentos verdadeiros e fingidos, porque é algo que nos completa.


 Nostalgia é algo tão simples e complexo, ás vezes boa outras parece que vai nos consumir em chamas.


 Nostalgia e pura loucura e prazer, é também uma dor um vazio, é saudade do tempo que passou e que não há de voltar jamais, é olhar para traz e relembrar velhos momentos que nunca serão esquecidos, é desejar algo que não se tem mais, é esquecer o presente é esquecer do futuro que nem chegou ainda, nostalgia é parar no tempo, é vários sentimentos em um só.


 Por falar nisso ando sentindo certa nostalgia, saudades da minha doce e querida infância onde todas as coisas vinham até mim, um mundo alegre e colorido onde eu acreditava que a fada dos dentes me traria dinheiro enquanto eu dormisse, onde o papai Noel me traria lindos presentes do natal, onde os amigos eram tão verdadeiros e simples, agora está tudo tão complicado, o tempo passa depressa demais, as horas parecem ter se convertido em minutos e os minutos em segundos, parece que ontem foi meu nascimento como dizem por aí, e hoje já tenho vinte, começo a imaginar a meia idade chegando e já sinto saudades do meu hoje e isso também é nostalgia.
 Tem sido algo tão ruim, fico pensando em todas as coisas passadas e me esqueço de viver, quando acordo já está anoitecendo, a lua cheia surge no infinito céu azul e verdadeiramente tenho vontade de ir até lá e me aconchegar nas frias crateras, buracos profundos que parecem ser mais doces que minha própria cama.


 Mas isso levaria dias, talvez horas, não sei não faço a menor idéia, talvez eu seja a primeira mulher a pisar na lua e assim talvez acabe de vez esta maldita nostalgia!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada