RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para sempre amor

Não importa a distância, para sempre te amarei.
Onde quer que você vá, para sempre te amarei.
Não importa o que eu diga, o quanto eu negue, para sempre te amarei.

Mesmo que eu morra para sempre te amarei
Se eu não voltar, para sempre te amarei.

Se colocar outra em meu lugar
Entenderei e mesmo que doa te amarei.
Tolice? Que seja...


A única dor que sinto é não ter você por perto
O único vazio é não estar ao seu lado
A culpa por eu ter partido
manteve dois corações feridos


As noites me consomem aos poucos
sei que já estás ficando louco
sente a minha falta
eu também sinto a sua
mas somos só dois corações partidos
na saudade fria, crua e nua.


Não importa o quanto eu chore,para sempre te amarei.
Mesmo que eu negue para sempre te amarei.
Mesmo que estejas aflito, para sempre te amarei.
Mesmo que não me perdoe mais para sempre te amarei.
Mesmo que esse amor seja bandido
para sempre te amarei, para sempre, sempre amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada