RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prioridade

Prioridade será que você já definiu suas prioridades para o novo ano?  
 Melhor será que você sabe o significado da palavra prioridade? Segundo o dicionário, prioridade quer dizer: “qualidade do que ou de quem é o primeiro, primado ou precedência dada a alguém com preterição de outrem”. Okay todo mundo até mesmo eu tenho minhas prioridades, querendo ou não todos os dias escolhemos pessoas, coisas, tudo ao qual temos preferência.
 Você deve estar confuso agora tentando entender aonde quero chegar com esse texto falando do óbvio e simplesmente dizendo nada, bom eu quero chegar no ponto em que eu falo e você pensa nas suas prioridades e caso ainda não tenha traçado metas quero que as trace agora, porque sem objetivos não há caminhos á frente.


 Todos os anos desejamos feliz natal, feliz páscoa e um próspero ano novo, dizemos palavras decoradas, mandamos frases de efeitos para face book e até compartilhamos algo no twitter, mas quanto dessas coisas estamos cientes?  
 Dizemos que esse ano tudo irá mudar porem continuamos fazendo as coisas que fazíamos no passado, continuamos nos mesmos erros e até nos mesmos acertos, tudo constante nada diferente acontece e acredite vai continuar assim se você não mudar.


 Eu já tracei minhas metas eu sei quais os meus sonhos, eu tenho meus objetivos não é fácil isso é óbvio, mas eu vou ir atrás e vai dar tudo certo.   
 Olha hoje é natal e meu combinado era retomar com o blog somente no dia 15 de janeiro que era quando eu voltasse de viagem depois de curtir longas temporadas fora, ficar um tempo sem net, mas me dei conta que o meu trabalho é importante e que mesmo que o número de acessos ainda seja pequeno esse número pequeno espera por uma palavra diferente nesse ano, todos nós temos conhecimento de tudo, só que às vezes esse conhecimento fica adormecido dentro da gente e é preciso que alguém venha e diga “ei, as coisas são assim assado e blá,blá,blá” então a gente coloca a mão na cabeça “porra que óbvio isso” então uma luz se acende e você começa a fazer tudo diferente e o pior é que de certa forma já sabia que era “assim assado e blá, blá,blá” então priorize as pessoas certas para sua vida, priorize o trabalho dos seus sonhos, priorize sua família, trace suas metas vá atrás dos seus objetivos, nunca deixe alguém pessimista cruzar a sua vida e dizer que não vai dar certo porque você se conhece bem e sabe que é capaz de todas as coisas.
 Já vi paralítico fazer coisas extraordinárias, já vi pessoas sem ás mãos que tocam instrumentos com os pés, já li histórias fantásticas de superação, como então podemos nós ter a capacidade de sermos tão pessimistas e ver apenas o pior, pare!
  Esse ano de 2012 não será o fim do mundo como todos pensam, não para mim, esse ano de 2012 vai ser o fim dos nossos pessimismos e pensamentos contraditórios, esse ano vai ser ótimo, melhor será perfeito para mim e para você porque eu desejo isso e você também, eu irei atrás e você também vai, então viva 2012 o melhor ano para mim e pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada