RSS Feed

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma prova de amor

Uma prova de amor

Às vezes cansamos, paramos de correr atrás para ver quem corre atrás de nos, se você realmente for importante, não te deixara, quando eu amo, amo seriamente , não quero dividir nem sou obrigado a dividir o que e meu com alguém, pois e só meu, será que tenho que esperar por algo que já e meu? Erros todos cometem mais eles tem que ser superados, sabe que errar você também erra, ate mais, muitas vezes somos diferentes, e bom, um quebra cabeça não se monta com peças iguais. Quando for amar ame fortemente ame com tudo se dedique só a pessoa, acha que ciúmes e algo bom? Não é nunca foi, ciúme dói, ciúme irrita, ele não acontece sem motivos, quando amar alguém ame só esse alguém, não queira mais ninguém, não quero mais ninguém além de você, cansei de não ser o errado e ter que pedir desculpas, a algo errado quando os outros erram e você que se desculpa, mas peço sempre, porque não quero te perder, desculpe se dessa vez não perdoei, mas tudo se tem um limite, e não se a perdão sem um pedido, ate biblicamente e assim, mas eu não ligo muito estou aqui com você foi nossa promessa, ninguém e obrigado a fazer promessas, mais uma vez feitas e obrigado a cumpri-las, quero sempre cumprir minhas promessas com você e vou cumprir estou aqui, cumpra as suas, não te deixei como pensas, se for virar atrás, mais se não for o que poderei fazer, cumprirei nossas promessas, mesmo que seja te observando de longe, cuido de você mesmo de longe, não vou te deixar, sempre estarei ao seu lado, mas nem tudo depende só de mim, por mais que eu queira, preciso de uma atitude sua, uma simples atitude que mudara nossa vida e selara nossa historia. Sempre estarei contigo, te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada