RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os 4 estágios da vida

Nascer, crescer, reproduzir e morrer? Não, a vida proporciona muito mais que isso!


O 1° estágio e aquele em que ainda somos crianças, acreditamos em papai Noel, fada madrinha e ficamos ansiosos para crescer logo e fazer todas as coisas boas que temos vontade porque ainda somos fracos para poder fazê-las.

O 2° estágio é aquele em que somos adolescentes e percebemos que embora o amor exista ninguém mais acredita nele.  Então nos rebelamos e demonstramos o máximo os nossos sentimentos, falamos tudo o que pensamos e somos conhecidos por sermos rebeldes!

O 3° estágio é quando a gente cresce e percebemos que a vida é um jogo e que nesse jogo só os mais fortes sobrevivem, então lembramos de todas as nossas decepções adolescentes e ficamos tão frios e cruéis como todas as outras pessoas porque percebemos que essa é única forma de viver bem, sendo igual, se misturando!

O 4° e último estágio é quando envelhecemos, estamos tão perto da morte que pensamos todas as coisas que fizemos na vida e nos decepcionamos pelo 3° estágio, ficamos tristes, queremos voltar no tempo e percebemos que não é possível, então tentamos passar nossa sabedoria e tudo o que aprendemos para nossos filhos e netos, mas eles já estão no 3° estágio, á gente morre e tudo continua nesse ciclo interminável.

 Não importa em que estágio você está, não espere ficar perto da morte para você aprender o que verdadeiramente importa, nunca desistir de ser quem você é, e defender o que você mais acredita! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada