RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Virtualmente falando

Amigos virtuais, namoros virtuais, sexo virtual, trabalhos virtuais, sejam bem vindos ao novo mundo á era digital está apenas começando.
 Um mundo onde centenas de jogos são criados diariamente com o intuito de suprir as carências humanas, não existe mais àquela coisa de contato, o vício virtual nos consome aos poucos.


 Passamos horas olhando para a tela brilhante do computador, fazemos downloads diversos e nos esquecemos de fazer o backup das nossas vidas.
 Quase me esqueci que apesar de vivermos num mundo virtual nós não somos andróides, se liga porque quando o tempo passar e você acordar cada minuto que passou não irão voltar, e de fato cedo ou tarde por mais cruel que a vida seja você vai ter que encarar a realidade de frente, conquistar um namorado (a) de verdade, conquistar amigos de verdade e se decepcionar de verdade, porque só se aprende algo errando de verdade não errando virtualmente, pois em um jogo se você errar o jogo começa de novo sem nenhuma sequela, porém na vida real se você errar deixará vestígios dos erros que irá colher pelo resto da vida.


 A Internet é fantástica eu sei por que já fui tão viciada a ponto de passar noites sem dormir “turbinando o meu PC”, no MSN, olhando Orkut, face book e até estudando artigos para esse blog que estão lendo agora, me esqueci completamente de tudo, ainda bem que isso durou pouco acordei antes de acontecer uma tragédia, mas será que os outros estão enxergando essa realidade? 


 Quer navegar na Internet navegue, mas viva antes de tudo isso, Internet é um avanço tecnológico e mental, através dela aprendemos um bilião de coisas então queremos ficar horas direto sem tempo para comer, sem tempo para dormir, mas a verdade é que eu não quero ver a vida passar pela tela do meu PC sentada em uma cadeira, eu quero ver a vida de perto, quero conhecer as praias, quero conhecer outros países enfim, quero ser mais eu primeiro.
 A Internet é agora apenas um hobye que faço somente nas minhas horas livres! 
 Não deixe o mundo virtual devorar você, não deixe que ele consuma tantas horas diárias da sua vida, não deixe o calor humano que existe em você se apagar, não seja artificial!      

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada