RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dinheiro VS Felicidade (Revisada)


Ter dinheiro trás felicidade? Lógico, ninguém é feliz tendo uma vida miserável e medíocre, essa é a verdade!
 Esqueça essa história de que quando se está ao lado de quem você ama isso basta, porque eu já vi uma mãe perder seu filho que ela amava por não ter dinheiro para pagar uma cirurgia que ele precisou fazer.
 Pareço fria? Pareço dura? Sim, pareço ser realista também? Aprendi que só ter dinheiro não é ser feliz e aprendi também que não dá para ser feliz sem o dinheiro.
 Ter dinheiro é ter condições de viver, é ter condições de dar assistência a sua família quando ela precisar de você, ninguém vai te ajudar se você não tiver dinheiro, nos hospitais eles vão deixar você morrer!
  As pessoas preferem tapar os olhos e acreditar que quando se tem a pessoa amada ao nosso lado somos felizes, eu prefiro abrir os olhos e mesmo que doa prefiro ver a realidade.
 A verdade nunca será colorida, nunca será bonitinha, a realidade é cruel, a vida é cruel e quando ela ensina algo é da pior forma que se pode imaginar, não espere coisas boas das pessoas ou da vida porque as oportunidades é você que faz, isso não é ser pessimista não, é ser realista e ver a vida como ela é.
 Ver a realidade não quer dizer aceitá-la ao contrário é um incentivo para você lutar contra ela, é ser forte para fazer diferente. Frases bonitas decoradas não me tocam mais, aprendi que isso é só enfeites para decorar o mundo Dark, porque ninguém é forte para ver o mundo como ele realmente é.
 Uma coisa que costumo dizer ás pessoas é: não espere boas coisas, abraços, beijos e ombro amigo nas horas difíceis porque assim é mais fácil se decepcionar, espere estar sozinho, assim quando os seus amigos surgirem você ficará feliz por tamanha surpresa.
 As pessoas mentem por dinheiro, matam por ele, e as pessoas também matariam se fosse preciso para poder sentir um minuto apenas da verdadeira felicidade, somos humanos, sim somos, mas não estamos tão longe da selvageria dos outros animais.
 Dinheiro VS felicidade, quer ser feliz? Trabalhe, seja verdadeiro em tudo o que for fazer, acredite, ame, porque felicidade e a conjunção entre o amor, fé e atitude, e dinheiro é claro, pessoas paradas nunca irão subir o próximo degrau, mas pessoas de atitude vão sempre adiante, não importam o negativismo dos outros nem os espinhos em sua trajetória, aqueles que sabem o que quer e fazem tudo para consegui-lo não há como se decepcionar, a vitória é certa!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada