RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imortals

Jamais deixe que alguém lhe diga que o amor morreu, porque ele é o único sentimento que temos que jamais morre, apenas fica adormecido quando a gente cresce!
 Uma coisa é certa, ninguém nunca será capaz de entender o amor e menos ainda de descrevê-lo, porque amor quando cresce dentro de nós simplesmente nos deixa sem palavras, queremos esquecer todas as coisas horríveis desse mundo e desfrutá-lo, pouca gente soube o que era esse doce sentimento e pouca gente soube amar.
 Amor não é matemática para ter fórmulas exatas, não é física para ser algo como a eletricidade, talvez seja química a mistura de vários sentimentos em uma mistura homogênea perfeita, talvez a gente o sinta como uma bela poesia, nos faz rir, no faz sentir desejados.
 Amor não é um jogo do qual exige sorte, amor se conquista com gestos, palavras e atitudes, quem não sabe essas três coisas jamais será feliz porque sem amor tudo não passa de superficialidade.
 O amor é imortal para aqueles que acreditam nele, leve para aqueles que sentem, dor para aqueles que nunca sentiram, é a luz no fim do túnel, o horizonte quando não há mais saída, é um toque, um arrepio, é desejo, é prazer.
 Ninguém conhece a morte sem antes passar por esse sentimento se ele chegou na sua vida agarre-o porque ele só floresce uma única vez, se ainda não sabe o que é esse sentimento olhe a sua volta e verás que ele sempre esteve ao seu lado, afinal a única coisa que nos distancia do amor é a nossa inútil capacidade de visão de não ver o que está abaixo dos nossos narizes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada