RSS Feed

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre o vício

Eu sabia que as conseqüências eram inevitáveis e que elas poderiam me levar á morte, e mesmo assim fui em frente sem  medo da morte sem medo de sofrer meti a cara, agora que o buraco negro se abriu só me resta cair, talvez eu seja um mera parasita suicida, talvez eu seja só alguém tentando ser feliz e daí? 
 Olho no espelho e pergunto á ele: Onde foi aquela pequena e linda garotinha que um dia disse que quando crescesse escreveria uma bela história e seria a mulher mais feliz? O espelho não diz nada e nem é preciso eu já tenho a resposta, aquela garotinha não foi á lugar algum, ela cresceu para ser não a mulher que é agora frágil e tola com jeito inocente mas sim a mulher que poderá se tornar se um dia ela sair do buraco negro, sua própria cova!


 Todo mundo muito provavelmente já deve ter tido uma leve curiosidade sobre as drogas, muitos entraram para nunca mais sair outros apenas resistiram á tentação e hoje são felizes, alguns sentem aquela vontade como se fossem grandes viciados sem nunca tê-las provado, maldita droga!  
 Mesmo a “maconha” aparentemente tão simples, “uso só para relaxar”, “uso porque ela me inspira”, mas ela é a porta de entrada sem saída, eu conheço essa curiosidade, hoje me bateu uns pensamentos loucos e minha consciência me respondeu com esse texto que postei aqui e mais um dia eu venci dizendo “não” para ela, não importa quantas vezes me falem que é boa, não importa quantas pessoas tentem me influenciar, o meu “não” será sempre enorme como a terra e infinito como o nosso imensurável universo. 
 Então quando você cruzar com ela e acredite cedo ou tarde você vai ter sua vez, seja forte e sábio para poder dizer "não"!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada