RSS Feed

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu maior Misterio


Você e tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, você e forte, mas também demonstrar ser sensível em vários momentos, em várias situações, as vezes e um livro aberto, outras vezes, fechada so para você, sim você deve sempre ser forte, mais também pode contar comigo e pedir pra eu lhe fazer sorrir, mesmo que seja um pouquinho,eu sempre vou estar aqui por você, desde que te encontrei passou a ser parte da minha vida, não sei se sempre posso te ajudar mais faço meu melhor, tenho medo de algum dia não poder fazer você sorrir e não conseguir mudar isso, me da medo pensar em você longe de mim, ou algo assim acontecer entre nos , só sei que te quero comigo sempre, sempre a meu lado, o que puder fazer por você farei, só quero, que quando puder abra seu coração para mim e me diga o que sente, não sei se sou o melhor para resolver algum problema, mais fico feliz de estar deixando um pouquinho desse peso para mim, somos um só sempre que tiver uma dor eu sentirei por você , sempre que derramar uma lágrima estarei La para secá-la. Você e meu maior mistério a minha heroína que mesmo tendo que suportar tantas coisas todos os dias matem um sorriso em seu rosto, você e muito forte por ter que agüentar tudo que passa todos os dias, isso e uma das coisas que me faz amar você, não só pelo seu sorriso seu rosto, gosto de você pelo seu jeito de ser, detalhes fazem diferença e gosto de cada detalhe seu cada jeito diferente de demonstrar seus sentimentos seu jeito de ser, quero sempre estar contigo, você não saber  quanto me faz falta quando não aparece  ou quando não fala comigo, me da vontade de ir ate onde esta te abraçar , e tentar te explicar a falta que você me faz. Sou feliz com cada momento com você, com cada sorriso teu, cada brincadeira que fazemos, gosto quando demonstra um pouco de ciúme, gosto quando finge esta irritada pra ver minha reação, amo você e amo como somos felizes. Não fique com raiva do mundo, ate fique sabe, mais divida comigo sempre irei te ajudar , não se preocupe com tudo o que falam por ai, você sabe como você realmente é, como você e forte e decidida, você não vive por elas e o que elas falarem de você ou para você não te afeta nem muda sua vida nem fará você deixar de viver, sempre terá a capacidade de passar por cima de cada obstáculo, se quiser te dou um pezinho pra pular
sei que sou um bobo e muitas vezes não controlo meus erros mas fica sempre comigo, porque sempre estarei com você  , vou sempre te ajudar a passar todos os obstáculos, superar todas as barreiras. Sempre irei te confortar.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada